Live especial do Dia do Professor distribui prêmios e homenageia professores em Rondônia

No último dia 14 de outubro, sexta-feira, o Sindicato dos Professores e Professoras no Estado de Rondônia (SINPROF-RO) promoveu e transmitiu pela sua fanpage oficial uma live alusiva ao Dia do Professor. A programação deste “encontro” virtual contou com sorteio de prêmios e brindes aos participantes, homenagem a dois professores e apresentação musical  de BlackZ (Anderson) no vocal e Alef Félix no violão.

“Essa foi a primeira vez que o Sindicato realizou uma live sobre o Dia dos Professores. Consideramos que o evento virtual foi um sucesso, pois conseguimos reunir professores e professoras de várias regiões do Estado,  com sorteio de vários prémios e outros brindes e ainda uma atração musical de bom gosto. Mas destacamos principalmente a homenagem que fizemos aos professores Aldimar Lima dos Reis e Domingas Mota de Lima, que além de todos os serviços prestados após décadas como educadores em nosso estado, também são os nossos dois primeiros filiados, o que nos enche de orgulho e satisfação em lhes dar este reconhecimento”, mencionou Elessandra Reis, presidente do SINPROF-RO.

Para assistir a live basta acessar a fanpage do Sindicato, pelo endereço https://www.facebook.com/sinprofRO, além de acompanhar as demais atividades do SINPROF-RO em prol dos professores e professoras de Rondônia.